Na Arado Bruto, valorizamos a sua satisfação e respeitamos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para proporcionar uma experiência de compra transparente. Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções.
Troca de Produtos Não Personalizados:
Aceitamos a troca de produtos não personalizados desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso.
A data de recebimento é considerada a do rastreamento, quando marcada como “Entregue”.
Trocas e Devoluções por Arrependimento:
Se desejar trocar ou devolver um produto por arrependimento, informe-nos por e-mail em até 7 dias corridos. Caso opte pela troca, indique o produto desejado. Se houver diferença de preço, ajustaremos os valores.
O prazo de resposta para trocas e devoluções é de até 72 horas úteis.
Devolução por Defeito de Fabricação:
Produtos com defeito passarão por análise técnica. Se confirmado, realizaremos a substituição imediata.
Restituição de Valores:
A restituição será do valor total do produto devolvido, sem incluir o valor do frete.
- Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Devolução por depósito na conta indicada em até 10 dias úteis.
- Depósito em Conta/Pix: Estornaremos em até 5 dias úteis.
- Cupom Desconto: Oferecemos a opção de uso como desconto em nova compra.
Não efetuamos estornos a terceiros.
Custos de Frete:
O custo de frete para troca é responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.
Itens Personalizados:
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos a menos que apresentem defeito de fabricação ou erro da Arado Bruto na personalização.
Regras sobre cancelamento de pedidos personalizados: Caso o produto já tenha sido impresso ou personalizado, não será possível efetuar cancelamento e estorno.
Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato por e-mail: aradobruto@gmail.com. Estamos aqui para ajudar!